Leia estas informações abaixo com atenção: 

CASOS DE ARREPENDIMENTO DA COMPRA:
1. Nossa loja realiza trocas caso sejamos notificados em até 7 dias corridos desde a entrega para o destinatário por direito de arrependimento.
2. Não efetuamos troca de produto(s) em que o defeito seja por mau uso ou quebra.
3. O frete das trocas só é de responsabilidade da loja caso o produto esteja com defeito de fabricação ou erro de expedição, caso contrário todas as outras trocas serão de responsabilidade do cliente.
4. Todos os produtos deverão estar na embalagem original da mesma forma que foi entregue, sem sinais de uso e nota fiscal.
5. O reenvio ou reembolso só será efetuado após o recebimento dos produtos na loja e varia de acordo com o método de pagamento.
6. O valor do frete será devolvido ao cliente somente quando ocorrer a devolução de todos os produtos. Caso seja devolvido apenas alguns itens da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente.
7. É de responsabilidade da loja postar a devolução em até 10 dias corridos após o recebimento dos produtos.

8. Nossa empresa não se responsabiliza em hipótese alguma em circunstâncias de terceiros (clientes de outra loja). Nesse caso é de total responsabilidade da cliente que efetuou a compra em atacado na Minha Flor do Deserto. 

CASOS DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
1. Caso aconteça do produto chegar com algum defeito de fabricação, a cliente deverá entrar em contato conosco em até 7 dias úteis após a entrega dos produtos, para solicitar a troca ou devolução.
2. Observação: Itens danificados por mau uso e/ou quebra não serão considerados defeito de fabricação.
3. O valor do frete será devolvido ao cliente somente quando ocorrer a devolução de todos os produtos. Caso seja devolvido apenas alguns itens da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente.
4. Se for confirmado DEFEITO DE FABRICAÇÃO, a loja se responsabiliza por todos os custos para um novo envio. 

Observação: A confirmação do recebimento é de acordo com a empresa responsável pelas entregas (correios), mesmo que o recebimento não tenha sido pelo destinatário e sim por terceiros, como familiares, amigos, porteiros, etc. 

COMO SOLICITAR TROCA OU REEMBOLSO:
Entre em contato conosco pelo email: minhaflordodeserto@gmail.com ou pelo WhatsApp (21) 98395-6531 e nos informe sobre sua solicitação de troca ou devolução, informando os seguintes dados: 

Nome completo
Número do pedido
Data da compra
Nome completo da peça ou número do produto
Foto do produto
Motivo da troca ou reembolso

COMO EVITAR PROBLEMAS COM A SUA COMPRA:

• Preste atenção na descrição e características de todos os produtos do seu interesse
• Antes de finalizar a compra, confira se todos os produtos selecionados estão listados
• Confirme se o endereço para a entrega do produto está correto
• Confira o prazo de entrega

Ficou alguma dúvida ou sugestão? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (21) 98395-6531 ou através do e-mail: minhaflordodeserto@gmail.com
A Minha Flor do Deserto te deseja sucesso com suas compras! <3